Reservas >              

O Bitti Hotel está a 25 km do Estaleiro Jurong (EJA). A estrutura oferecida pelo EJA estará preparada para atender não só as demandas da Petrobras, mas as exigências do mercado mundial, na fabricação de embarcações e jaquetas (estruturas básicas das plataformas de petróleo), gerando negócios para fornecedores locais, emprego e renda para trabalhadores locais e divisas para o Espírito Santo.

Jurong Shipyard

A Jurong Shipyard faz parte do grupo SembCorp Marine (SCM) de Cingapura. Com negócios em 147 cidades de 42 países, a Jurong já concluiu cerca de 1.600 projetos variados, como terminais de armazenagem de granéis, líquidos, logística para indústria química, construção naval, infraestrutura naval, parques industriais, tanques de armazenamento, somando cerca de 35 projetos de grande porte.

Em Cingapura, o Jurong possui cinco estaleiros de alta tecnologia, cuja construção foi baseada na utilização dos mais modernos conceitos de estruturas navais. O estaleiro Jurong Aracruz, no Espírito Santo, segue os mesmos padrões tecnológicos.

A Jurong atua no Brasil há cerca de 14 anos e é responsável por mais de 50% das plataformas brasileiras de produção de petróleo, são 11 plataformas de petróleo, dentre elas a P50 (o marco brasileiro da auto suficiência sustentável na produção de petróleo), P54, P43, P37, P40, P38. Também já construiu 4 sondas modernas, afretadas para a Petrobras indiretamente, dentre elas West Sirius e West Taurus.

Créditos: Estaleiro Jurong Aracruz.