Carregando, aguarde...
Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia
Compra segura
Certificado sslUm hotel novo, bem decorado e preparado para prover hospedagem de forma prática, segura e confortável em Aracruz, com todas as conveniências para quem viaja a negócios ou mesmo visita a cidade a lazer.
Com um conceito de leveza real em seu atendimento e serviço, o Bitti Hotel está estrategicamente localizado no centro comercial da cidade, vizinho do Terminal Rodoviário de Aracruz e de ponto de táxi, no centro financeiro e comercial, com várias opções gastronômicas, próximo ao Shopping Oriundi, principais bancos, lojas de grife e inúmeros outros serviços convenientes no seu entorno.
Checkin
A partir de 14:00
Checkout
até 12:00
Políticas Bitti Hotel
POLÍTICA DO BITTI HOTEL
CORTESIAS:
Café da manhã quando servido no restaurante
Estacionamento de acordo com a disponibilidade de vagas
Wi-fi em todo o hotel
HORÁRIO DE CHECK IN - 14:00hs
HORÁRIO DE CHECK OUT - 12:00hs
HORÁRIOS CAFÉ DA MANHÃ: Segunda a sexta feira das 06:00hs as 09:00hs e Sábados e domingos das 07:00hs as 10:00hs.
POLÍTICA DE EARLY CHECK IN - Havendo necessidade de entrada antecipada, a mesma pode ser negociada no ato da reserva ou no check-in, respeitando a disponibilidade de apartamento no momento. Para chegadas de 07:00hs as 12:00 será cobrada meia diária. Para chegadas anteriores as 07:00hs será cobrada uma diária inteira.
POLÍTICA DE LATE CHECK OUT - Havendo necessidade de extensão da diária a mesma pode ser negociada mediante disponibilidade do hotel. Para saída até as 17:00hs será cobrada meia diária e para saída após as 17:00hs será cobrada uma diária inteira.
POLÍTICA DE DAY USE – Essa tarifa será utilizada para hospedagens no período das 09:00hs as 17:00hs.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO - Para reservas com garantia o prazo para cancelamento sem ônus é de 24hs de antecedência, em caso de No Show a primeira diária será cobrada. OBS: Em períodos de alta temporada ou grandes eventos o prazo para cancelamento é de 72hs de antecedência, em caso de No Show serão cobradas todas as diárias do período da reserva.
POLÍTICA DE NO SHOW – Reservas com garantia de No Show serão mantidas até as 12:00hs do dia seguinte a chegada prevista. Caso o hóspede não compareça será cobrada a primeira diária. Em caso de alta temporada ou grandes eventos serão cobradas todas as diárias do período.
POLÍTICA PARA CRIANÇAS - Oferecemos como cortesia a hospedagem para 01 criança de até 07 anos quando acomodada no mesmo apartamento dos pais e ou responsável. Demais crianças pagam como adulto. IMPORTANTE: Conforme previsto no estatuto da criança e do adolescente, a hospedagem de menores de 18 anos é proibida, salvo acompanhada pelos pais ou responsáveis legais, ou mediante documento de autorização dos pais. Essa autorização deve ter firma reconhecida em cartório e indicar documentos (CPF e CI) e nome do adulto que acompanha. Os pais ou responsáveis devem portar documento de identidade do menor ou certidão de nascimento. Não será aceito no hotel nenhum menor sem documentação citada acima.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de crédito ou débito
OBS: Não aceitamos cheques.No caso de Walk In as diárias serão fechadas diariamente quando houver prorrogação do período informado e pago no ato do Check-in.
Digite um email válido